sexta-feira, 3 de julho de 2009

QUADRINHOS - DECOUPAGE COM BISCUIT


Bom dia!!

Acordei cedo hoje!!! rssrsrs
Resolvi postar um trabalho que aprendi a fazer com minha prima Ariadne, que é a decoupage com biscuit, e o desenho fica em auto-relevo. É fácil de fazer, depois eu farei o passo-a-passo para vocês!
Esses quadrinhos estão na minha cozinha, achei um charme essas galinhas!!
Confiram!!






Não se esqueçam da Promoção do Meu Aniversário!!! Clique AQUI para saber como participar!!


SELINHOS




Estes selinhos foram dados pela Patrícia Seabra do Blog Passatempos.

E eu indico esses dois selinhos para:
Daniéle Busanello - Blog Dona Janaína
Márcia - Blog Marcideias


Beijos!!!

17 comentários:

Shélida disse...

Olá
Vim conhecer seu cantinho, quanta coisa linda adorei.
Tenha um lindo inal de semana.
BJ, Shéll

Vanessa disse...

Oi Debora Querida!!!
Estou passando para ver as novidades!!!
É verdade sua promoção está um sucesso!!!
Parabéns...
Tenha um mótimo final de semana!!!
Brijos

Ju disse...

Ficou lindo Deborah..um encanto..depois quero aprender...bjos!1

Tayrine Castro disse...

OI DEBORAH HOJE QUANDO LI OS EU PERFIL FIQUEI MUITO FELIZ E SURPRESA EM SABER QUE MORAMOS EM CIDADES VIZINHAS SOU DE MONTE ALEGRE DE MINAS E ESTOU ACABANDO DE CRIAR MEU BLOG http://cantinhodatayrine.blogspot.com/

Soraya disse...

Oi Déborah!!!Obrigada pelos selinhos viu,já peguei!
Adorei os seus quadrinhos,quero aprender tbem!
Estou com o seu níver na cabeça pra não esquecer,pois vou estar viajando....mas hei de lembrar!!!
um beijão eum lindo fim de semana!

Unknown disse...

Olá Deborah!
Tomei conhecimento do teu blog através do blog da Lú - construção de sonhos - do qual eu sou fã. Gostei muito dos teus trabalhinhos e adiccionei-te para te vir visitar mais vezes.
Bom fim de semana. jinhos
Conceição

Jaque disse...

Oieee ... adorei seu blog
Vou virar seguidora e visitar sempre que puder.
Ahh lhe add no msn...para trocarmos ideias Ok ( adoroo) hehe

Abração
Jaque

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Lindo cantinho, Deborah.
Muito obrigada por seu recadinho, adoro receber visitas e compartilhar as coisinhas que aprendo.Parabéns pelos lindos trabalhinhos e um grande abraço.
Iara - POA/RS

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá querida!!
Obrigada pela mensagem de carinho que me deixou no dia do meu niver.
Fique com Deus e
Um suer beijo

Tammy disse...

Bom dia Moça querida do meu coraçãoooo!!

[abraçãoapertado]

Com razão está bombando sua promoção! Quem iria deixar de participar da promoção de alguem tão querida como a Déborah hein hein ^^

Rasgação de seda a parte passei pra dar sinal de vida e desejar um lindo fim de semana!

Bjkas

Mena disse...

Olá!
Que giros!
No meu blogue é Verão...
Bj
Mena

Arte India disse...

Quero ver mesmo o passo a passo, promessa é dívida.
E dia 09 está chegando...sei não...mas acho que eu vou vencer o sorteio...hahahha

Daniéli Busanello disse...

Oi Déborah! Como você está? Vim te desejar uma ótima semana, repleta de alegrias e boas surpresas!!!
Um beijo com carinho!!!

milena disse...

Oi amiga,
Os quadrinhos ficaram lindos!!
Tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjos
Milena

Tiemi disse...

Olá Florzinha, tente descompactar com o programa q tem no meu blog, se não conseguir, mande seu e-mail para mim e as revistas q nãoo conseguiu abrir q eu mando por e-mail para vc.

Beijinhosssss

Iêda Klein disse...

AMEI SEU BLOG E ADICIONEI VOCÊ PARA ESTAR SEMPRE POR PERTO.
TAMBÉM QUERO O PASSO A PASSO . NÃO CONHECIA ESTE TRABALHO QUE ME ENCANTOU!
BEIJOS,IÊDA

Anônimo disse...

Oi!
Estava procurando decopagem na internet e aí encontrei seu Blog, achei muito fofo. Gostaria de participar da sua turminha. Como posso fazer parte?
Aguardo ansiosa.
Bjs, Iara Ponce

iara-ponce@hotmail.com