sexta-feira, 17 de julho de 2009

SELINHOS



Olá meninas!!!


Fim de semana chegando, várias coisas para fazer!!

Amigas queridas que se lembram da gente, me mandaram uns selinhos!!!
Este eu ganhei (de novo) da Lin Sousa.
Mas o que vale é a intensão e o carinho, principalmente!!

A regra é dizer 5 coisas que gosto muito de fazer!
* Viajar
* Visitar amigos
* Tomar cappuccino
* Sair pra jantar
Ver um filminho na tv

Para as amigas, eu já tinha indicado esse selinho em um post logo pra baixo, mas quem quiser levar é só deixar um recado dizendo que levou!!



Mais uns selinhos!!
Esses vieram da Ana Lúcia do Blog Lembranças e Carinhos (o blog de mimos dela!)



Este selinho tem algumas perguntas à serem respondidas. Vamos lá então!!

1) Qual o filme que mais gosta, aquele que não se cansa de assistir?
Adoro filmes, é difícil responder!!
Ferris Buller's Day Off - Curtindo a Vida Adoidado (1986)


2) Qual o filme que te fez chorar?
Choro à toa! O último que me lembro... Antes de Partir (2007) com Jack Nicholson e Morgan Freeman


3) Qual a novela ou seriado que você acompanhou sem perder nenhum capítulo?
Lost!! Amoooo! Tô louca para a 6ª Temporada chegar logo!!!


4) E filme engraçado, tem algum preferido?
Borat (2006)


5) Ator preferido?
Jack Black



6) Atriz preferida?
Drew Barrymore


7) Ator mais gato?
Ashton Kutcher


8) Atriz mais gata?
Angelina Jolie


9) Qual filme de animação que mais gostou de assistir?
A Noiva Cadáver de Tim Burton (2005)


10) E filme de terror?
A Chave Mestra (2005)


E este selinho também ganhei da Ana Lúcia!
Tenho que responder: Por que gosto muito do meu blog?!
Ai, ai!! Porque ele é feito com carinho à cada dia! Porque quero mostrar tudo de bom que faço, e compartilhar com vocês!!!



Estes dois selinhos repasso para:


Beijos e até mais!!!

11 comentários:

Andréa disse...

Olá Débora passei aqui para lhe desejar um final de semana muito abençoado.
beijinhos

Paula Silva disse...

Olá
Tem um selo para si no meu blog, passe por lá.
Mais um amiga bjs.

Edayne Oliveira disse...

Oi Déborah!

Vim conhecer seu cantinho e amei tudooo que vi aqui! Seu blog é lindo e os seus trabalhos um arraso. Parabéns!

Bom fim de semana!
Beijos

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

olá querida,
obrigada pelo selinho.
estarei postando essa semana no meu blog de selinhos.
Beijocas.
Bom fim de semana.

Tiemi disse...

Olá tem selinho para vc no meu blog, é o SELINHO DA AMIZADE.
Passa por lá para pegar quando puder.

Beijinhos e ótimo final de semana

Nata disse...

Oii, tem selinho pra vc lá no meu blog, bjos
http://natadeleite.blogspot.com/

Ana disse...

Oi amiga,passei pra te desejar um fim de semana de muita luz e dizer q tem um selinho pra vc lá em meu blog,é só ir buscar...bjs no seu coração....

Evelyn Oliveira disse...

Ah,
lindos selos.
parabéns.
Agora só falta o do cupcake.
Depois dá uma passadinha lá e busca o seu hein =]
bom fim de semana pra vc linda!
bjo e até +

Anônimo disse...

Oi Déborah tudo bem?? Quando der passe no meu blog que tem um selinho da amizade pra vc.
Bjos e um ótimo domingo

Mah!* Temellis!* disse...

Olá deborah!
td bm cntg?

vim te desejar uma linda semana e dizer que tem um selinho pra ti no meu blog!

beijos!

Mah!* Temellis!*

Unknown disse...

olá, Déborah
Passei para ver as novidades...
Tenha uma linda semana.
BJ,Shéll