segunda-feira, 27 de julho de 2009

MAIS FELTRO E MIMOS DE NIVER

Olá meninas!!

Como disse no post anterior, o feltro é uma coisa que vicia mesmo!

Mais um trabalhinho com restos de material. Um broche super fofo!




Hoje meu muito obrigada pelo mimo de aniversário vai para a Flavia Seabra do Blog Mãe e Filha. Adorei os mimos!!

Agradecendo as amigas fofinhas pela visita: Luciana, Lin, DAni, Carolzinha,Ju, Lu, Patricia Seabra, Aline, Tammy, Suzaninha, Mia, Isabel, Vivi, Mah, Andrea, Patricia Abreu, Márcia.
Beijos à todas e...
Boa Semana

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi Déborah adorei a flor.
Tem um selinho pra vc no meu blog quando der passe lá pra pegar.

Bjos e uma ótima semana

Viviana Pereira disse...

Oie, como você vai? eu to com muito frio e com gripe ainda, mas bem...como vc fez esta linda flor? pode me ensinar?

beijos!

Lilian Janine disse...

O broche ficou lindo! Essa flor é muito mimosa!!!!

Vanessa disse...

Oi querida!!!
Qtos trabalhos lindos!!!
Todas dizem que o feltro vicia..
E eu estou doidinha para fazer alguma coisa com feltro..
Ao redor, vcsófaz um caseado? ou tem que ter uma costura mais forte?
Beijinho e u´ma ótima semana

Fernanda disse...

Oie mana...até que em fim consegui postar um comentário aqui hein!!!!
Que coisas lindas vc tem feito!!! Eu tenho bordado algumas coisas mais ainda não terminei, assim que estiverem prontas as toalhas eu posto!!
Saudades de vc....to sem net em casa agora mana...uma treva!!! Cortaram por conta daquele probleminha lá que eu te contei!!!rsrsrsrs....
Mais me conta como vc ta mana??Como andam os trabalhinhos?? E a nossa troca...tudo em cima??
Só falta 1 item pra eu preparar pra mandar!!
Bjus!!!!!

Ju disse...

Oi Déborah...o feltro é uma delícia mesmo, não dá vontade de parar...e po tanto q ele é prático né...dá pra fazer muita coisa...ficou lindo o broche..bjos!!

Fernanda disse...

Ahhh...lembra daquele selo que vc disse que tinha pra mim...manda d novo aí que eu perdi alguns arquivos no pc aki do trabalho...
bjs....

blog da sol disse...

Oi Débora!
Adorei seu blog, eu tb tenho um , mas sou novata e não sei como faço pra colocar esses selinhos lindos q vc tem aqui, se não for pedir muito vc poderia me ensinar? www.odiariodasol.blogspot.com esse é o meu blog, dá uma olhadinha lá e vc vai me conhecer melhor, um bju e parábens pelo lindo blog.

Tiemi disse...

Olá Florzinha.
Tenho um Selinho para vc em meu blog.
É o Selinho seu blog é 10.
Passa lá para pegar quando der.

Beijinhossssssssss

blog da sol disse...

Oi Déborah!
Eu descobri como pegar os selinhos.........rsrs
mesmo assim, obrigada

IBCCG disse...

Q flor linda!!
Bj
Fica com Deus.

Fernanda disse...

Oi mana to passando pra te desejar um Bom dia!!
Ahh...eu também quero uma gatinha dessas que vc fez!!rsrsrsrsrs
depois combinamos preços...
Bjus lindaaa!!!!!

Fernanda disse...

Oie mana...eu d novo...
tem mais mimos pra ti no meu blog!!!
passa lá!!!

Patricia Seabra disse...

Olá Déborah, lindo o seu broche, hein!!!! E a respeito da sua pergunta, o número é 36....bjs.

Suzaninha disse...

Oi Deborah, as parceiras da troquinha já estão sendo divulgadas viu, passa lá no blog pra conhecer a sua!
Bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Déborah!
Ficou lindo o seu broche! Acho muito bonito o efeito do caseado em cor diferente do feltro.
Parabéns pelos mimos!
Beijos,
Vanessa

Patricia Seabra disse...

Oi Déborah...eu sei que o prazo da nossa troquinha é até dia 30, mas lhe vou ser sincera....não vou consegui terminá-la até amanhã. Mas prometo que na segunda feira ela já estará no correio, pode ser?? Bjs.

Marlete disse...

Oi querida só passei pra dizer que estarei postando teus mimos amanhã meio-dia tá. Depois te passo o número do sedex pra acompanhar. Beijãoo. Ah ficou lindo o broche... Amei.

Ana Zuzarte disse...

Olá Deborah
Que miminhos fantásticos estes. Lindos
Bjs
Ana

Carla Gumieiro disse...

Oi Debora tudo bem? nao nos conhecemos ainda, eu fui sorteada com vc na troquinha girassol da suzaninha, achei muito legal pois adorei conhecer vc e seu blog que é muito lindo... em breve nos falamos mais bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Déborah!
Que bom que chegouuu!!! Eu estava preocupada ... kkk ... porque eu tentei enviar para o dia do seu aniversário! Fico feliz que tenha chegado bem e que voce gostou!
beijos
Flávia