segunda-feira, 13 de julho de 2009


Olá garotas!!!

O frio voltou por aqui!!!

Primeiro quero agradecer a Márcia Pergameni do Blog Marcinha Artesã e a Flávia Seabra do Blog Mãe e Filha pela cartinha de aniversário que recebi, através do Clube do Aniversário!
Adorei meninas, vocês são muito carinhosas!!!
Depois vou tirar uma foto para mostrar pra vocês, é que estou sem máquina no momento e com o celular fica muito ruim!!!



E a ganhadora é...
a PAOLA!! ela não tem blog, mas foi a sortuda da visita premiada!

Paola, entre em contato comigo para receber seu prêmio, para vc me passar seu end. Pode ser por msn, melhor ainda!!


Esse selinho eu ganhei da linda Tayrine Castro do Blog Cantinho da Tayrine, obrigada linda... adorei o carinho!!!



Mais tarde irei fazer o sorteio da promoção do meu niver, estou com problema pois o programa Sorteio Virtual Mais! não está rodando no Windows Vista, que é o sistema do meu computador. Vou dar um jeito mas de hoje não passa... se vocês estão curiosas, eu estou muito mais!!!!



Beijos e até mais!!!!

7 comentários:

Raquel disse...

Oin, to "tiste"!
Não sei o que está havendo, não consigo ler nada no seu blog, se tem algum texto escrito, ele simplesmente não aparece! hunf
Tenha uma ótima semana.
Beijosssss

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Deboráh!
tudo bem?
vim aki lhe dizer que a escolhi no clube de aniversário para presentea-lá, só que tive alguns grandes imprevistos por aki e a grana e o tempo fikram curtinhos curtinhos, mas vim lhe dizer que mesmo com atraso vou lhe enviar alguma lembrancinha ok!
um grande beijo querida!

Mah!* Temellis!*

milena disse...

Oi,
Estou anciosa, e com os dedos cruzados!!
Bjos e boa semana!!
Milena

Ju disse...

Oiii...já achou a ganhadora né...rsrsrs...uma ótima semana pra vc...bjos!!

Vanessa disse...

Oi querida
Eu tenho o mesmo problema que a amiga Raquel..
so consigo vizializar teus textos se olho no note.. no pc só aparece a faixa da esquerda..
pq será?
Parabéns para a Paulo..
E eu tbm estou ancioda para conhecer a sortuda q irá ganhar um presente seu..
Amiga ótima semana
beijinhos

Andréa disse...

Olá amiga, até que esse suspense do sorteio é gostoso, ainda bem que a curiosidade não mata...rs
Parabéns a visitante 10.000 a Paola, tenho certeza que vai adorar o premio.
Beijinhos e obrigada pela visitinha.

daniele dias disse...

oi debora tudo bem.
vc recebeu o grafico do ben 10 no seu email.
qualquer coisa me fala que eu mando de novo
beijos