quarta-feira, 8 de julho de 2009

ÚLTIMOS ESCLARECIMENTOS SOBRE A PROMOÇÃO


Olá meninas!!!

Amanhã é o grande dia!!! Meu aniversário está chegando!!!
Estou super animada com a primeira promoção do meu blog e comemorando com grande estilo!!! Só para reiterar as regras para a promoção:

* Ser minha seguidora
* Divulgar em seu blog o convite da promoção
* Deixar uma mensagem de aniversário no post do dia 09/07

Não se esqueçam de todos os critérios, hein!!
Clique AQUI para o convite.

Agora vou esclarecer um pouco de como será o sorteio.
* Hoje à meia noite irei colocar o post do meu aniversário (festinha no blog).
* Os recadinhos deverão ser deixados (no post de amanhã), entre as 00:00 até 23:59 do dia 09/07.
* No dia 10/07, será feita uma relação entre todos os recadinhos deixados por ordem "crescente", do primeiro ao último, e receberá um número. Que vocês poderão conferir o seu respectivo número.
* No dia 11/07, será feito o sorteio através do programa Sorteio Virtual Mais 1.0, e divulgado no mesmo dia as (os) sortudas (os).
* Depois do sorteio, farei a conferência das regras entre as (os) ganhadoras (es). Caso as regras não forem cumpridas, será feito novo sorteio para substituir aquele (s) que não seguiu (ram) as regras.

** ANTENÇÃO:
A divulgação da promoção terá de ser feita até amanhã dia 09/07 nos blogs.
Se alguém estiver com dúvidas, pode perguntar.
Infelizmente, meninas do exterior não participarão do sorteio, devido aos custos de envio (infelizmente mesmo, sinto muito por isso.)



Bom... vamos aos trabalhos!!!
Mais um trabalhinho feito com a aplicação em tecido, usando a Cola-Pano, retalhinhos.




Espero que tenham gostado!

Beijos à todas (os)... e até amanhã!!!!

8 comentários:

Carla Gumieiro disse...

Lindo seu trabalho, beijocas

Ju disse...

Ficou lindo esse trabalho...não sabia q dava pra fazer sem ser com o papel termocolagen...tô procurando esdse papel como uma doida e não acho...amanhã é o grande dia....iupiiii....festaaaa....bjos!!

Croche e Arte (Luh) disse...

OI DÉBY... ESSE É EU MSN SIM, MAS É DIFICIL ESTAR ONLINE.... QUANDO ESTOU NA NET ESTOU SEMPRE AQUI NO BLOG OU BUSCANDO NOVIDADES EM ARTESANATO....
BJÃO
LUHH

milena disse...

Oi Debora,
Estou anciosa para participar do soteio!! VAmos ver se dessa vez tenho sorte!
O trabalhinho ficou lindo!!
Bjos
Milena

Dani Soares disse...

Oba! Tá chegando. É amanhã!!!Vai ficar mais velha!Hehehe. Mês que vem é o meu, mas eu sou igual Michael Jackson, não envelheço (Quem dera viver na terra do nunca, né?!). Amanhã tô aqui pra comer um pedaço do nosso "bolo virtual". Bjnhus milll

Vanessa disse...

Amiga!!! que toalha mais linda!
super delicada! sua cozinha vai ficar um charme só!!!
Adorei!!!
Beijos

Unknown disse...

estou participando de uma promoçao e gostaria de pedir seu voto é so ir neste end.
http://postandosobreartes.blogspot.com/2009/07/aberta-votacao-da-promocao-tive-muito.html caso ainda não tenha votado

Unknown disse...

deixo meu msn pra vc,adorei seu blog,tenho muita vontade de fazer um blog pra mim como o seu...

mas nao é inveja nao viu...

meu msn é: juliana_belinda@hotmail.com

beijusssss pra vc... quero muito ser sua amiga se vc quiser né...